30 maio 2014

Eu quero: Armações de oculos

Olá meninas, tudo bem ??

Não lembro se cheguei a comentar que voltei a usar óculos, mas isso já faz um tempo e quando escolhi minha armação eu amei, ela é em tom de roxo em formato quadrado pequena (sabe aquelas tradicionais mesmo) só que ela agora está pequena para meu rosto e eu não quero mais ela na cor roxa, quero em uma cor que combine com tudo e quero também uma armação maior que fique um pouco grande e abaixo dos olhos... Então pensei em porque não mostrar a vocês as minhas opções de armações que escolhi, Bora Conferir ??


Então são essas as 4 armações que escolhi, estou em duvida qual realmente vou escolher no final mas fiz isso mesmo para ter uma base de quais são as que eu quero e tals. Mas como sou desas que a qualquer momento posso mudar de ideia rsrsr, então ninguém  vai saber se realmente vou escolher entre essas :/ 

Espero que tenham gostado, quero saber se tem alguma menina/ leitora ou não rsrs do blog que use óculos de grau e se puder me conte como escolheu seu modelo e qual é ?? e se você não usa óculos de grau, que tal você me deixar nos comentários, qual desses 4 é o seu favorito??
Bjuus e até o próximo post  

2 comentários:

  1. Acho muito lindos esses óculos com estilo, pena que não preciso usar haha
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beijos!
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso óculos! Mas adorei o primeiro!!! ;)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo