15 maio 2014

Look da Rihanna no Baile do Met 2014

Olá meninas, tudo bem ??

eeebbba como é de costume eu sempre escolher alguma famosa e comentar com vocês o look que ela usou em algum show ou premiação e sei que vocês gostam bastante, então hoje vamos falar do look da RIRI <3
Ela estava linda nesse look, sou suspeita de falar sobre ela porque gosto muito dela, mas claro que tem looks que não gosto, mas esse eu adorei então Bora Conferir ??


E esse foi o look escolhido pela Rihanna, ela usou esse conjunto de top e saia longa super lindo, com esse decote atras, a saia tem uma calda (é assim que se fala ? rsrs afinal não sou Expert em moda) que achei lindo esse detalhe que ela tem. Para completar ela usou  muitos anéis, lindos que eu adorei mas não consegui mostrar a vocês por fotos :/  e também usou esse colar/gargantilha maravilhosa na orelha ela optou por um brinco pequeno para deixar o colar bem mais visíveis.


Cabelo ela deixou aquele tipico preso com alguns fios soltos e bagunçado arrumado rsrs, eu adorei queria ter habilidade para fazer esses penteados *-* e usou um acessório do cabelo também só que não consegui achar uma foto boa para mostrar a vocês. De maquiagem ela foi com uma pele impecável e bem iluminada, nos olhos usou um marrom com um fundinho de vinho (eu achei isso, não sei vocês) e um delineado e nos lábios um batom nude com fundinho de uva.  

Espero que tenham gostado, e quero deixar claro que não sou Expert em moda e faço esses post com base no que vejo e sei, não esqueçam de deixar seu comentário me dizendo o que você achou do look dela e se querem mais alguma famosa por aqui??
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo