17 maio 2014

Caixa fofa e Doces ❥

Olá meninas, tudo bem ??

A uns dias atras minha mamis eis que chega em casa e me entrega uma caixa super fofa *-* e eu como uma boa colecionadora de caixas rsrs que sou amei né, mas quando abro ela minha felicidade só aumentou porque dentro da caixa tinha doces <3 como adorei a caixa e os doces resolvi mostrar a vocês, Bora Conferir ??


E ai a caixa é linda né e os docinhos também <3 bom esse docinho rosa é o famoso  doce bicho de pé e por cima vem esse açúcar rosa e esse outro é um bejinho só que com nozes e castanhas por cima, já esse bolo é aquele com nozes e chocolate amargo feito para comer com sorvete, quem comeu ele foi meu irmão porque não tinha sorvete em casa :/ e não gosto de chocolate amargo, mas os docinhos eu amei. Quem faz essas gostosuras é a Márcia Machado é muito fofo né o jeito que ela embala e manda suas gostosuras para os clientes.


Espero que tenham gostado, desculpem por fazer vocês passarem vontade :/ mas é que achei tão fofo que falei "preciso mostrar para as meninas, lá no blog" bom  é uma super dica a você que quer fazer docinhos para sua festa está ai uma dica né :) e ai quero saber o que estão achando do layout novo ???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo