03 maio 2014

Minhas escolhas do Lollapalooza

 Olá meninas, tudo bem ??

Eu amei esse festival, mesmo eu não indo :( pois é mas teve cantores/bandas que eu amo e hoje eu vim mostrar a vocês os shows que eu mais gostei de assistir, bom talvez nem todos, porque até agora não consegui assistir o show do Muse :'( só consegui ver algumas musicas, mas não o show inteiro, porque eles não deixaram transmitirem o show  :/ mas tudo bem, com certeza você deve saber quais as bandas/cantores que eu irei mostrar *-* mas Bora Conferir ??







Espero que tenham gostado, e ai qual foi a banda/cantor que você mais gostou ?? deixem suas respostas nos comentários, e ai o que acharam do novo layout eu estou amando <3 muito orgulhosa de mim  mesma por ter conseguido faze-lo sozinha :)
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo