13 maio 2014

3 musicas descobertas pelos clipes


Olá meninas, tudo bem ???

Hoje venho mostrar a vocês os clipes que eu mais assisti esses últimos messes *-* essas musicas eu também acabei descobrindo elas pelos clipes e sabe quando você gosta muito da musica e também vicia no clipe, que você acha mais legal ouvi-la assistindo o clipe?? então é isso que aconteceu comigo nesses últimos meses com as musicas que irei mostrar nesse post, então Bora Conferir ???




Espero que tenham gostado, e ai qual é a musica que você prefere ouvi-la assistindo ao clipe ?? e se você não for assim / não tiver essa mania igual eu/ pode me dizer qual a musica que você está mega viciada??
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo