05 maio 2014

Amigos verdadeiros :)


Você já parou para pensar quem são seus amigos de verdade?? pois é eu não, até agora! já vivi tantas experiencias e decepções que sempre pensei que o problema era comigo, mas não, sou uma boa amiga, faço tudo pelos meus amigos até já briguei para defende-los, mas quando falam que o "amor é cego" é verdade e não e só amor de namorados/maridos etc ... é para todos os tipos de amores que existem. Quando você gosta da pessoa e confia você não vê o que os outros veem ou ouvem e quando te falam, avisam você não acredita, mas pelo menos eu fico com isso na cabeça e fui parar e prestar atenção e não é foi verdade e agora o que fazer ??
Bom eu  fingi que não percebi nada e aos poucos fui me distanciando e depois até cheguei a pensar em dar uma segunda chance, em sentar e conversar, mas vou contar algo "esses meus amigos, eram tão bem tratado na minha casa, tinham liberdades chamava minha mãe de mãe e tinha toda atenção e confiança" só que mesmo tendo tudo isso descobri que por trás ele falava mal etc ...  depois que descobri isso, essa tal segunda chance já estava descartada e aprendi muito com isso, a abrir bem os olhos e os ouvidos, saber diferenciar aquele que esta aqui hoje e o que vai estar aqui amanhã se tudo que eu tiver que oferecer for apenas minha amizade e um abraço e hoje posso dizer mesmo que cada um siga seu caminho se a amizade for verdadeira ela ira tirar um tempo para te ver, ligar etc ...
Hoje conto nos dedos da mão meus amigos verdadeiro, conto isso para vocês não para prejudicar as suas amizades, mas sim para alertarem e prestarem atenção nos mínimos detalhes e saber essa diferença para você não sofrer depois, porque acordar e ver que aquela pessoas que você confiava sua vida não é tão segura assim é horrível, não desejo essa dor a ninguém. 
Mas não esqueçam de sempre agradecer a Deus pelos seus amigos verdadeiros estarem ai com você e de sempre falar um eu te amo, muito obrigado por estar aqui nunca é de mais e é sempre bom ouvir daquela pessoa que você é importante para ela. 

Texto escrito em uma noite de pensamentos e tristezas, mas quis compartilha-lo com vocês espero que tenham gostado. E queria avisar que estou fazendo banners/cabeçalho para blogs quem quiser é só pedir.
Bjuus e té o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo