22 maio 2014

Bases para pele oleosa

Olá Meninas tudo bem ??

A algum tempo estou a procura de uma base perfeita (com acabamento mate ou para pele oleosa) e barata porque não tenho tanto dinheiro para investir em algo muito caro. Bom eu tenho uma base da Avon - Linha Color Trend ela é boa só que transfere um pouco e para eu deixa-la com acabamento seco, tenho que aplicar pó e por isso estava pesquisando, quero uma base que eu aplique somente ela e já fique aquele acabamento seco e resolvi fazer esse post para talvez ajudar alguma de vocês que também esteja a procura de uma base para pele oleosa, Bora Conferir ???



Quem disse Berenice ?  - 43,90 | Maybelline  - 29,90 | Intense - 13,00 á 20,00 | Vult - 14,00

Ainda não sei qual comprar, dessas 4 bases 2 eu acho super fácil aqui na minha cidade mas me falaram que a da vult é aberta em cima e não facilita na hora de colocar a base no pincel ou rosto e por isso desperdiça produto, não sei se é verdade, me digam nos comentários se você já usou alguma e o que achou ??? Então provavelmente vou comprar a da Intense, podem deixar que assim que comprar eu mostro a vocês.
Espero que tenham gostado, se tiverem outras bases para pele oleosa com um preço de até R$50,00 reais deixem nos comentários, por favor ???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo