11 maio 2014

Como usar: Xadrez

Olá meninas, tudo bem ??

O post de hoje é sobre o famoso Xadrez que está super em alta esse ano e ano passado, na verdade acho que o xadrez nunca sai de moda, porque sempre temos algo para usar e complementar um look e tals.
Eu acho muito bonito o xadrez vermelho e azul mas também não dispenso um preto e branco, o vermelho é o que esta mais em alta de todas as cores, separei alguns looks para vocês para vocês verem o quanto o xadrez pode dar um charme a mais no look, Bora Conferir ??


Como da para perceber a maioria dos looks que encontrei são na cor vermelha e não pense que fiz por  gostar muito desse tipo de xadrez, mas é porque realmente ele está muito em alta e ele é lindo né da uma destaque a mais. Podemos usa-lo com looks simples utilizando acessórios para deixa-lo mais chique ou simplesmente para chamar a atenção dar um destaque mesmo. 


todos os looks que separei eu amei, gostei de todos mas principalmente o 3º e 4º da montagem acima e o 4º da primeira montagem, mas e vocês quais foram os preferidos de vocês ??? deixem suas respostas nos comentários e queria saber se você usa o xadrez em algo e se gosta ou não e o porque?? 
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. O xadrez realmente está muito em alta, principalmente o vermelho. Agradeço a sua visita no meu blog. Seu blog é fofo e tem conteúdo. Parabéns e sucesso, beijos ;*

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo