20 maio 2014

Top 10: meus batons favoritos


Olá meninas, tudo bem ???

Resolvi separar meus 10 batons favoritos da minha mini coleção e mostrar para vocês, já que fiz um vídeo mostrando minhas paletas e meu cantinho porque não mostrar meus batons favoritos né, então Bora Conferir ???






Lista dos Batons:

- Coral | Avon Ultra Color - Resenha
- Rosa Mania | Natura Face Zip
- Rosa Ouro | Avon Batom Ouro - Resenha
- Pura Provocação | Avon - Resenha
- Pink Matte | Avon Ultra Color - Resenha
- Rose Mate | Abelha Rainha
- Melancia | Avon Color Trend
- Cor: 132 | Intense
- Cor: 31 | Safira
- Pêssego | Avon Shinne - Resenha


Espero que tenham gostado, e ai o que acharam dos batons e quais desses que não tem resenha vocês querem que eu a libere primeiro ??? ah e repararam no vídeo/fotos que eu estou de delineado *-* pois é depois de 1 hora tentando faze-lo eu consegui <3 Agora é só continuar treinando :)
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo