26 maio 2014

Look da Kristen Stewart em Cannes

Olá meninas, tudo bem ??

Dia 23/05 aconteceu em Cannes a premiere de "Clouds of sils Maria" novo filme da atriz Kristen Stewart e eu como uma "Krisbian" assumida rsrsrs não poderia deixar de fazer pelo menos  um post mostrando o look que ela usou nesse dia, Bora Conferir ???


Então o novo rostinho da Chanel usou no red carpet um Macacão reluzente da linha Primavera/Verão 2014 da Coleção Haute Couture pela casa de moda francesa. De maquiagem ela optou por um olho esfumaçados e nos lábios um batom neutro fosco. Acessórios ela usou um  Scarpin Nude "Christian Louboutin “So Kate” pumps e uma Pulseira "diamond Chanel Fine Jewelry 1932 Plume".


Espero que tenham gostado, eu amei o look que ela usou e logo que ela saiu do red carpet ela ja retirou o Scarpin  e usou um tênis (que não sei o modelo, mas creio eu que seja da mesma linha da roupa ou algo parecido, porque inclusive no desfile da marca a modelo estava com o mesmo look que Kristen saiu do evento, vou postar a foto lá na page, Clique Aqui!)  E ai o que acharam do look da Stewart ?? teve alguma outra famosa que foi em alguma outra premiere que vocês queiram ver o look completo aqui no blog??? deixem suas respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Ela sempre arrasando *-*
    Ela é linda até sem make mesmo ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito <3 eu adorei também o look, ficou bem confortável e ao mesmo tempo elegante :)

      Excluir
  2. Amei o cabelo e a roupa... confesso que não gosto da Kristen Stewart, mas não da pra negar que ficou ótimo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei a roupa incrível, o cabelo estava lindo mesmo :)
      Adoro seu blog, obrigada por comentar é uma alegria saber que você passou pelo meu blog *-*

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo