01 junho 2014

6 Faça você mesma para decorar seu cantinho ❥

Olá meninas, tudo bem ??

Eu adoro assistir videos e ler posts sobre faça você mesma e eu também adoro decoração e para quem não pode gastar muito com a decoração do seu cantinho, que tal você se inspirar em algum e decorar seu cantinho ???  Para quem me segue no Insta já viu que um desses eu já fiz aqui em casa *-* e adorei, então Bora Conferir ??







Espero que tenham gostado, já tinham visto algum desses videos pelo youtube ?? e ai qual desses você vai fazer ou já fez ??? eu adoro assistir esse tipo de vídeo, mas então quero saber se você tem algum vídeo de Faça você mesma ou Diy que você mais gosta ??? e não esqueça de deixar o link desse vídeo/ post para eu vê-lo também :)
Bjuus e até o próximo post  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo