09 maio 2014

Resenha: Batom Pink Matte - Avon


Olá meninas, tudo bem ??

Hoje finalmente venho liberar uma resenha *-* estava com saudades de fazer isso, serio mesmo :) mas agora que o blog voltou ao normal e temos um layout muito lindo que eu fiz sozinha *-* (mega feliz e orgulhosa)  mas chega de blá blá blá e bora conferir ???


Não lembro se cheguei a comentar sobre ele, mas se não, vou falar agora rsrsrs... Comprei ele porque vi a Niina Secrets  usando e falando o quanto gostou dele, como eu adoro rosa em cor de batom, mas fiquei enrolando porque ele estava R$ 20,00 e eu não ia pagar tudo isso em um batom, até que peguei uma promoção que se você compra-se 2 você pagaria R$ 9,00 reais em cada um (uma mega promoção) então escolhi ele e um outro. (quem quiser ver o outro é só Clicar aqui!)
Eu amei a cor pessoalmente ela é linda é uma rosa bem vivo, ele é cremoso na verdade eles tem esse Matte no nome mas de Matte não tem nada eles são bem cremosos, ele tem uma duração legal não é aquela mega duração por ser cremoso, mas é boa e a embalagem é nova agora ela vem com esse visor transparente na tampa que deixa mais fácil de achar e escolher o batom na hora de usar.


Espero que tenham gostado, e ai já usou algum batom dessa linha ??? se já conte-me nos comentários qual e o que achou ?? se quiserem resenha do outro batom é só pedirem que libero ela para vocês.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo