01 maio 2014

Looks da Selena Gomez


Olá meninas, tudo bem ??

Eu adoro os looks dela, principalmente os dia a dia sabe?? então, resolvi separar os que eu mais gosto e acho bonitinho, esse post não é para mostrar os look dia a dia mas tem alguns rsrsrs, deu para entender oO'  então Bora Conferir ?? 


Os looks que ela costuma usar nos tapetes das celebridades sempre são lindos e bem estilosos e no dia a dia continuam estilosos mas confortáveis, umas das coisas que eu mais gosto são os acessórios e o cabelo dela que é muito perfeito (queria um cabelo assim rsrsr)  as maquiagem que ela usa são bem neutras ela gosta bastante de batom nude, mas quando ela usa nos olhos algo mais elaborado ou quer dar um up na maquiagem ela usa um batom vermelho e fica maravilhosa, serio gente morena de batom vermelho é uma combinação perfeito.


Espero que vocês tenham gostado, e ai o que acham da Selena e dos looks dela ??? deixem nos comentários suas respostas e queria saber de quem Curti a Fan Page ou não e quiser lá ver e me responder, qual dos batons eu devo resenha-los primeiro ???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo