21 janeiro 2014

Unha da Semana: Boas Vibrações + Neve + Prata Glitter

Olá menina, mas uma vez estou aqui para falar de unhas *-* então essas fotos são logo em seguida da ultima unha que postei aqui, elas já estão maiores e já deu pra dar um resultado melhorzinho rsrsrs, então Bora Conferir ???


Bom como da pra ver as fotos não ficarão tão legais, porque fui eu mesma que tirei e tals e a câmera não estava querendo colaborar com o foco então sorry :/ a e sempre me perguntam quem faz minha unha, então as vezes sou eu mesma mas quase sempre é minha mamis <3 e nesse dia logo depois que eu vi que elas já tinham "secado" eu fui lavar louça (odeio isso :@) então elas estão meio que descascadas e mal feitas... porque a burra aqui não esperou mais tempo rsrsrsrsrs mas mesmo assim quis posta-las.



Elas ficaram lindas (na hora rsrsr) demorei muito para escolher a seleção de esmaltes, porque comprei bastante então agora fico nessa duvida cruel rsrsr mas amei essa seleção que separei e eu estou APAIXONADA por esse esmalte verde água/azul  com brilhos azul e verde *-* não tenho uma noticia muito boa :'( minhas unhas quebraram, to mega super chateada essa cola das unhas postiça (já tinha falado que era uma porcaria) acabaram com elas :( mas já retomei os cuidados anteriores e ela ja estão  crescendo de novo, agora aprendi a lição nada de unhas postiças e nada de dedo na boca rsrsrs e sempre esmalte nas unhas :)


Espero que tenham gostado, como falei mais a cima as fotos não ficaram uma maravilha, mas o importante é que da pra ver a cor do esmalte e o tamanho das unhas rsrsrs, já estou com o projeto de volta então faço o update daqui 1 mês (como comecei de novo ;/) ah queria agradecer a todas que me deram dicas no comentários e estão acompanhando o meu "Desafio", Muito Obrigada.
Bjuus e até o próximo post  


2 comentários:

  1. Lindos esmaltes! Tô louca com esse Boas Vibrações!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo