31 janeiro 2014

Objetos fofos que tenho em casa

Olá meninas, o post de hoje é mais um tema da "Blogagem Coletiva" que estou participando lá do blog da Jessie  e o tema dessa vez foi objetos fofos *-* nem amei o tema né, mas confesso que não tenho muita coisa fofa na verdade eu considero algumas coisas fofas ou que gosto para decorar meu quarto, então chega de blá blá blá e Bora Conferir ??

Meu ursinho *-* ganhei de presente da minha tia, ela trouxe de London <3

Minha caixinha de brincos rosa *-* com esse elefante das índias (acho que é rsrs) ganhei da mulher do meu papis :) 

Minha maleta da Barbie <3 comprei ele com a intensão de colocar minhas sombras unitárias e paletas pequenas, só que tenho poucas então ela acabou servindo para decoração e suporte para minha luminária.

Amo essas colonias o cheiro é incrível e a embalagem super fofas, ficam em cima da minha "Penteadeira" 

As paredes do meu quarto são brancas e não posso pinta-las da cor que quero por dividir o quarto com meu irmão --' então colei essas imagens e frases para decorar, acho super fofo essa torre eiffel <3

Acho a embalagem fofa,o cheiro desse creme corporal muito bom, mas pena que ele é muito aguado --'

Não podia falar sobre coisa fofa e não citar esse copo lindo do Jacob que ganhei no giraffas *-* e me arrependo super por não ter comprado os outros 2 :( nesse copo deixo os meus pinceis, que são poucos rsrs preciso comprar mais urgente 'o'

Então é isso, espero que tenham gostado as fotos foram tiradas meio que no improviso porque sempre sou a ultima e esquecida a fazer as coisas rsrsrs. Mas adorei o post e o tema *-* ah e não esqueçam de Curtir a Page, que por lá eu dou varias dicas e converso com vocês :)
Bjuus e até o próximo post 

2 comentários:

  1. A embalagem do perfume Petit é muito fofa mesmo! Lembro que já guardei uma um tempo atrás, haha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu tenho essa mania, de embalagens que eu gosto ou o produto que eu gostei muito eu acabo guardando para comprar outro ... mas sempre demoro pra fazer isso e acabo acumulando embalagens rsrsrs

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo