26 janeiro 2014

Resenha: Mascara de Cílios Alongadora - Avon

Olá meninas, finalmente venho falar sobre o rímel que tanto falei e elogiei em videos né rsrsrs, confesso que demorei a libera-lo porque a preguiça de passar rímel e tirar as fotos e tals não deixou rsrsrsr, mas aqui estamos nós então Bora Conferir ??


 Foi uma das primeiras mascaras que usei e testei mesmo sabe, e me apaixonei por ela claro que não tem aquele efeito maravilhoso, mas da pra quebrar um galho rsrsr tenho a confessar que quando ela tinha mais produto e era mais liquida ela era melhor, porque agora ela já está bem seca e com pouco produto :'( e não eu não consegui achar ela pra vendar nas 2 campanhas da avon que tinha visto :'(  ela usada com outras mascara pra mim da um resultado melhor ainda do que ela sozinha. 
O aplicador é grande, não super grande mas tem um tamanho legal e ele tem bastante cerdas (é assim que se fala ??)  eu até tenho cílios mas não são longos e curvados sabe, então eu busco sempre mascara que dão nem que for um pouco de alongamento, volume e uma curvadinha pequena. Tenho uma paixão por rímel e não queria que essa acaba-se, mas acho que pelas fotos dão pra ver melhor o resultado +/- que ela da nos cílios.

3 camadas de rímel 

Com Rímel                              |               Sem Rímel 

Com Rímel                                 |                        Sem Rímel 


Espero que tenham gostado da resenha, deu um trabalho pra tirar as fotos umas ficaram tortas e tals, mas relevem porque deu um trabalhinho pra tira-las rsrs, logo mais terá resenha de outras mascaras porque tenho muitas mascaras e tals.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo