28 janeiro 2014

3 musicas para animar o "volta ás aulas!"

Olá meninas, não sei vocês mas o que mais me anima nessa época é ter de comprar o material e montar necessaire e mochila etc... e esse ano também estou super animada por me formo em Abril *-* e para animar esse "volta ás aulas !" separei 3 musicas que tenham a ver com escola/colégio e melhor ainda os 3 artistas/bandas que escolhi eu gosto muitoooo mesmo sou muito louca por eles <3, achei bem interessante a ideia e então Bora Conferir ?? 

RBD - REBELDE


Paramore - Misery Business



 Jessie J - Who's Laughing Now



Espero que tenham gostado, separei as musicas que eu lembrei que tenham a ver com escola/colégio e tals os 2 primeiros videos a imagem não é das melhores :/ porque é de uns anos atras (bastante até rsrs) e claro que todas sãos de bandas e cantores que amo de paixão <3
Bjuus e até o próximo post






2 comentários:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo