05 janeiro 2014

Desafio das Unhas: Update 2 Semanas e Meia


Olá meninas como estão? Hoje como prometido no post anterior, venho explicar melhor tudo sobre a volta do "Desafio das Unhas" fiz um vídeo mostrando como estão minhas unhas, quais produtos irei usar e etc... logo mas faço outro vídeo dando dicas e tals chega de blá blá blá e Bora Conferir ???


Não sei se no vídeo deu pra ver direito as unhas, então aqui estão as fotos não ficaram tão perfeitas, mas o importante é vocês verem as unhas... hoje que estou fazendo o post 2 unhas já quebraram :( mas não irei desistir podem ficar tranquilas que dessa vez o desafio vai dar certo :) Esqueci de avisar no vídeo, que estou deixando elas crescerem primeiro para depois dar forma a elas.


Espero que tenham gostado, não esqueça de se Inscreverem no canal porque sempre libero o vídeo por la e depois que faço o post (isso depende se eu não esquecer rsrsr) então é bom que você vê o vídeo primeiro do que quem não é inscrito.
Bjuus e até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo