30 janeiro 2014

Tag: Viciada em Maquiagem

Olá meninas, eu respondi essa tag a um tempinho e como sempre a pessoa aqui esquece de fazer o post né rsrsrs, essa tag eu vi no canal da Jessyca e adorei ela ... amo responder tag então se você quiser que eu responda alguma que eu ainda não respondi, não esqueça de deixar nos comentários o nome da tag + as perguntas (se ela for de sua autoria) ...  resolvi responde-la então Bora Conferir???


Espero que tenham gostado, para quem ainda não é inscrito no canal (é só clicar aqui e se inscrever) e não esqueçam de clicar no joinha para ajudar na divulgação ;) 
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Amei a tag..eu ainda não sou viciada em make, confesso

    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo