Postagens populares

Top 3: Musicas da semana ou não rsrsr

16 janeiro 2014

Olá meninas, quanto tempo não faço esse post oO mas então para não perder o costume de demorar para libera-lo estou eu aqui depois de algumas semanas ou meses rsrsrs, então tenho ouvido essas musicas a um bom tempo, posso arriscar a dizer que no mês todo, claro que ouvi outras musicas mas essas estão em modo de repetição (sabe qual estou falando né ???) é isso chega de blá blá blá e  Bora Conferir ???

Eminem - The Monster ft. Rihanna


Katy Perry - Legendary Lovers


Avicii - Wake Me Up 


Avril Lavigne - Hello Kitty - Extra <3


Ah e como deram para ver separei 4 musicas *-* sim porque eu não consegui escolher só 3 :( porque essas 4 musicas estão em modo de repetição no meu celular e no computador rsrs só troco uma pela outra, deu pra entender oO Bom espero que tenham gostado, e não vou prometer que não irei demorar para fazer o próximo, porque eu sempre demoro então sorry :/ e ai qual delas você mais gostou ou qual foi as 3 musicas ou 4 rsrs que você mais ouviu essa semana ou mês ???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.