Postagens populares

Meus 3 looks Favoritos do Golden Globe 2014

30 janeiro 2014
Olá meninas, a algumas semanas atras teve o evento do "Globo de ouro" e teve varias looks lindos e os esquisitos rsrsr, não quis fazer aquele post com varias famosas que desfilaram no tapete vermelho e arrasaram ou não e tals, (não sei se vocês perceberam ... sim eu tinha esquecido dessa premiação, então sim o post esta indo bem depois que ela ocorreu rsrsr) então eu resolvi mostrar para vocês os meus 3 favoritos, Bora Conferir???


 Kaley Cuoco                                  Emma Watson                            Jenna Dewan

Gostei de alguns, achei outros diferentes mas bonitinhos teve uns que não gostei mesmo então o que falar desses vestidos, todos são lindos e amei muito quem mi  dera usar qualquer um desses rsrsrs 
O da Kaley é lindo, maravilhoso amei essa estampa e essa parte da cintura para baixo que é bem rodado (não sei explicar). O da Emma achei super diferente e lindo a cor vermelha/laranja (gente não sei diferenciar muito as cores rsrs) a parte de trás dele achei super legal/diferente, ele é todo aberto atras e por baixo ela está usando uma calça preta. E a Jenna está divando com esse vestido, achei ele maravilhoso, primeiro que branco e preto é uma combinação perfeita esse modelo de vestido é lindo, com uma calda na parte de trás, simplesmente perfeito.
Não tenho muito o que falar porque esses vestido falam por si só kkk estou encantada com eles.

Espero que tenham gostado do post, foi bem rapidinho né rsrs quero saber qual look vocês mais gostaram na Premiação/Evento ??? e qual vocês menos gostaram ??? deixem nos comentários.
Bjuus e até o próximo post  

2 comentários

  1. O da Kaley foi meu preferido, amo os looks que ela usa.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca cheguei a acompanhar os looks dela... mas valeu pela dica vou procurar :D

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.