13 janeiro 2014

Tag: 5 Coisas aleatórias que eu estou AMANDO!

 Olá meninas, como sempre sou esquecida e nem lembrei de fazer esse post antes rsrsrs, então eu amo ver essa tag, já assisti ela em vários canais e tals então resolvi eu mesma responde-la por que não né, Bora Conferir ???




Produtos citados no Vídeo:
- Perfume Petit (Avon) | R$ 15,00 
- Lencinhos Umedecidos (Avon Baby) | R$ 8,00 / R$ 16,00
- Anel de Cruz 2 dedos (Hermes) | R$10,00
- Livros Morro dos Ventos Uivantes (Avon) | R$ 18,00 ou R$ 20,00 
- Sapatilha Preta (Moleca) | R$ 30,00 

Espero que tenham gostado, como falei no vídeo esses produtinhos são os do momento porque eu mudo muito de opinião e tals, mas mês que vem eu gravo ele de novo. Quero saber quais são os produtinhos que vocês estão amando no momento???
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo