22 janeiro 2014

Looks confortáveis para ir na 1ª semana de aula

Bom as ferias estão acabando (para alguns já acabou) e com isso volta as aulas e aproveitando isso eu resolvi fazer um "Especial Volta as Aulas = EVA" nele vou dar dicas, mostrar como eu vou me preparar para as minhas aulas etc... então como o primeiro post/vídeo resolvi separar algumas inspirações de looks para o 1ª semana de aula, Bora Conferir???


Claro que devo lembrar que vamos a escola/faculdade e não para a balada né, podemos ir de salto para a escola desde que seja em alguma botinha ou sapatilha com saltinhos baixos. Devemos escolher sempre looks confortáveis pois iremos estudar/apreender e não podemos deixar outras coisas tirarem nossa atenção, sempre optei por tênis quando fazia mais frio ia de bota e mais calor ia de sapatilha/chinelo ou rasteirinha. Não sei na escola/faculdade de vocês mas na minha não deixam entrarem com shorts curtos, o máximo de que ele pode ser é 3 dedos acima do joelho. Na minha escola temos uniforme (que ñ é bonito) então ñ tem como ir com looks bonitinhos e tals, mas nos primeiros dias de aulas, eles não implicam muito com isso (vou tentar montar looks legais com meu uniforme e mostro para vocês em video) então por isso separei esses looks.


Espero que tenham gostado, e ai na sua escola como que é a regra ? pode ir sem uniforme ou não, pode ir de short curto? como que é seu uniforme, dá pra montar looks  legais com ele? deixem sua resposta nos comentários.
Bjuus e ato próximo post  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo