11 janeiro 2014

O que fazer nesses ultimo dias de Ferias ???

Olá meninas, como estão esse ultimo mês/dias de ferias???  para alguns né porque já tem pessoas que já voltaram para a escola ou vão voltar semana que vem, já tem pessoas trabalhando né então resolvi fazer esse post para você que só falta esse mês para voltar a escola/curso/faculdade etc... e não foi viajar ou se foi já voltou e está no tédio sem nada pra fazer, então gostou da ideia então bora conferir ???


A 1º coisa que você pode fazer para aproveitar esse ultimo mês é reuni os amigos, primos e ir no cinema ou mesmo na sua casa ou na casa de algum deles assistir um filme, pode até pegar aquele filme que tem sequencia e tirar o dia para assistir todos os filmes, aquele filme que lançou e você não assistiu ainda. E bom que você revê os amigos, primos e já assisti aquele filme (s) que você tando gosta ou esta louco (a) para ver e aproveita e coloca as fofocas em dias rsrsrs.


A 2º opção que eu tenho é ler, sabe aquele livro que você comprou ou ganhou e nunca se interessou por ele então é uma boa você pegar ele e começar a ler e quem sabe você não se interessa por ele e termina logo logo (estou fazendo isso, mostrei o livro no meu instagram e não é que agora o livro esta mais interessante) ou pega e lê aquele livro que você gosta ou que esta louco pra ler, compra ele ou baixa pela net e lê pelo computador mesmo


A 3º opção é treinar a maquiagem, aquele delineado que você não consegue fazer, aquele esfumado bonito que você demora para fazer, treinar novas técnicas de maquiagem ou botar em pratica aquele tutorial que alguma blogueira postou e você gostou muito, adapta ele com as coisas que você tem, ou arrumar seu cantinho de maquiagem, jogar fora aquelas maquiagem que já vencerão ou dar aquelas que você não usa e fazer uma listinha com os produtos que você esta precisando ou quer comprar.


4º ajuda é aproveitar que você esta no computador e ir assistir videos ou ler blogs de blogueiras novas, que estão começando ou das mais famosas mesmo, ver as dicas que elas passam e coloca-las em praticas, tirar suas duvidas com elas ( não sei se vão te responder, mas pelo menos eu respondo : ] ) escreva suas metas, seus sonhos que você quer realiza-lo esse ano, se você ainda estuda faz sua lista de material.


A 5º dica é assistir series, tem tanta serie legal que lançou ano passado, que voltou a passar esse mês ou aquela que você sempre ouviu falar mas nunca quis assistir ( vai que você gosta e vicia nela rsrs) uma dica é Teen Wolf que voltou a passar esses dias atras que é muito bom e as temporadas são bem pequenas, tem The Originals que é muitoooo bom eu amo muito essa serie, The Vampire Diaries que é super otima, Pretty Little Liars que falam que é muito bom, só que eu ainda não assisti, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. que é super boa etc...


A 6º e ultima dica é tomar/comer aquele sorvete delicia, que nesse calor é super bem vindo, chama suas amigas (os) e vai todo mundo na sorveteria ou de noite em uma lanchonete ou coisa do tipo, sair para comer não tem coisa melhor rsrsr e ainda mais com os amigos para colocar as fofocas em dias, contar como foi aquela viagem ou algo que tenha te acontecido nas ferias e tals.

Espero que tenham gostado das dicas, eu particularmente estou usando algumas rsrs então resolvi passar para vocês, ler é muito bom nem que for aquele livro que você ama e já leu varias vezes rsrs e tomar sorvete é ótimo nesse calor.
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo