01 janeiro 2014

4 Blogueiras que eu Amo e Acompanho ♥


Olá meninas, como passaram as festas de final de ano ??? as minhas não foram uma maravilha mas também não foi ruim rsrsrs bom não sabia o que fazer como primeiro post do ano ( depois de fazer 31 posts em dezembro rsrsr, mas valeu super apena ) resolvi mostrar a vocês as blogueiras que eu mais amo ( tenho um carinho por todas, mas essas são especiais de alguma forma ) e sempre acompanho, Bora Conferir ???

Resolvi falar da Jeh primeiro, porque foi ela que me ajudou com a minha auto estima, a me aceitar do jeito que sou a gostar mais de mim mesmo e não liga para opinião dos outros, se eu estiver me sentindo bem é o que importa. Sempre assisti vários videos de maquiagens e sempre elas eram magras e eu sempre tive vontade de ter o meu espaço nesse mundo da blogosfera e no youtube, mas para mim para ter um canal no youtube ou um blog tinha que ser magra e tals e quando conheci o canal da Jeh eu me deparei com uma menina gordinha, linda, feliz, de personalidade e que tinha seu publico e não ligava para a opinião dos outros. E foi a partir da ai que eu me criei um carrinho imenso por ela, eu acabei me aceitando do jeito que sou, sou mais feliz hoje, faço o que quero fazer nada me impede por causa do meu peso e tenho o blog, o meu publico e o meu canal no youtube. Muito Obrigada por me ajudar, mesmo que talvez sem saber você é inspiração para muitas meninas que tem problemas com o peso de não se aceitar etc... que nesse novo ano, você conquiste tudo que você sempre sonhou, que cresça cada vez mais com seu canal e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é. Obrigada mais uma vez ♥


A Niina foi a primeira blogueira que conheci, ela me ensinou muito e me ensina até hoje. Apreendi que errar é humano e a me valorizar mais, que sempre vou estar mais bonita que já sou, aprendi varias técnicas para deixar meu blog mais legal,  não só sobre maquiagem mas fotografia, filmagens e etc... e a correr atras dos seus sonhos sempre e se der errado continue que um dia você consegue. Muito Obrigada por tudo mesmo, por ensinar não a mim mas a varias garotas e deixar tudo mais alegre com esse seu sorriso lindo ♥


Com a Sehziinha minha bonequinha da vida real rsrs aprendi a ser forte e a persistir sempre e se cair levantar de cabeça erguida e tentar de novo. Que sempre terá alguém a te derrubar e falar que você nunca ira conseguir, mas acreditando em Deus e não desistir daquilo que você quer você consegue, que não é porque você é gorda, magra, baixa, alta etc... que você não pode fazer as coisas e tem que ficar só em casa e tals, mesmo você sendo diferente  você é um ser humano e tem direitos como qualquer um de ir e vir e claro me ensinou a arriscar mais, a usar aquela maquiagem Drag queen e a ser feliz do jeito que sou e não se importar com as pessoas se você estiver se sentindo bem com aquela roupa, com aquele cabelo, maquiagem etc... é o que conta. Muito Obrigada por ter me ensinado e me encorajado a ser o que sou com a minha personalidade sem ter que fingir ser outra pessoa e a ser mais Drag rsrsr ♥


A Mila conheci ela ano passado e ja me apaixonei por ela, esse jeito extrovertida e sincera me encantou sem falar do sotaque lindo que ela tem. O carinho e atenção que ela tem com as leitoras dela é incrível e ela trata nós como amigas dela ela levou nós pra Toronto rsrs. Me ensinou a correr atras dos meus sonhos e me ensinou muito sobre blogs, como administra-los etc.. Ela me ajudou a voltar com o blog, conheci o canal dela quando eu estava pensando em deletar o meu blog, porque não tava dando resultado sabe, e foi bem na época que ela falou em um vídeo ou post não lembro, que todas tem seu espaço só basta conquista-lo e com isso eu estou aqui agora fazendo esse post pra vocês *-* Muito Obrigada por me encorajar a continuar e sempre dar o privilegio a suas leitoras de entrar na sua vida e ver seu sorriso lindo e contagiante 


Espero que tenham gostado do post, e espero que esse ano vocês continuem aqui comigo  interagindo com o blog e comigo, quero saber quais as suas blogueiras favoritas???
Bjuus e até o próximo post 



Um comentário:

  1. Ahh, que delicia ler isso!

    É muito bom saber que pude te ajudar de alguma forma!
    Todo sucesso do mundo! <3

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo