01 fevereiro 2014

4 produtos essenciais para o verão ☼


Olá meninas, faz um tempinho que liberei esse vídeo no Canal do blog e estava enrolando para fazer esse post  e tals. Bom está muito quente e não podemos nos descuidar um minuto para logo em seguida ver as consequências né, então resolvi fazer esse vídeo para alertar e ajudar a vocês a não esquecerem de usar aquele produto que você acha que não é importante e sim faz muitaaa diferença, Bora Conferir???


Produtos  citados no vídeo:
- Óleo de Nutrição | Advance Techniques - Moroccan Argan Oil
- Creme de Pentear | Garnier Fructis - Manteiga de karité e fitoqueratina
- Lip Balm | Avon Color Trend - Morango
- Protetor Facial | Solutions - FPS 30 e hidratante
- Hidratante Corporal | Avon Encanto - Castanha e hidrata 48 hrs para pele seca


Espero que tenham gostado e que levem essas dicas para o dia a dia de vocês porque é super importante usar todos esses produtos, mas um que realmente poucas pessoas usam é o protetor solar facial confesso que não tinha o abito de usar, mas aprendi e corrigi meu erro então não esqueçam de usar pelo menos o protetor ok? Não precisam usar todos os produtos da mesma marca, tem varias marcas que também tem esses produtos e quem puder curtir a Fan page que por lá eu converso com vocês e dou varias dicas por lá.
Bjuus e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo