28 janeiro 2014

Katy Perry no Grammy 2014

Olá meninas, ainda não fiz o post com "looks do grammy" mas não podia deixar de fazer um post separada para minha Diva <3, bom meninas os looks do grammy estavam impecáveis e muito lindos. Katy divando no tapete vermelho e minha gente que vestido foi esse de tão maravilhoso *-* Ela estava todo romântica com esse vestido que ficou lindo nela.


No tapete vermelho diva Katy desfilou com um vestido "Branco Valentino com notas musicais" e teve a companhia de seu irmão David. A maquiagem que ela estava usando era bem neutra, na pálpebra ela estava com uma sombra cremosa iluminadora um delineado sem gatinho bem rente aos cílios e bastante mascara de cílios e alguns tufos de cílios para dar mais volume, na pele ela estava impecável bem corrigida e com uma cobertura perfeita e bem iluminada e nos lábios ela estava com um batom rose bem clarinho. No cabelo ela estava com um coque bem diferente eu amei esse cabelo (vou ver se acho tutorial dele na internet, se eu achar posto aqui)


Espero que tenham gostado, fiz esse post só para deixar minha opinião sobre esse look que amei e porque a ultima vez que teve o grammy não fiz post e me arrependi depois rsrs então está ai Katy maravilhosa Perry com seu vestido lindo e sua pele impecável.
Bjuus e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Adorei o make e o look da Katy, só não tenho certeza se ela escolheu o penteado certo, achei meio estranho.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei diferente esse penteado, mas acabei me acostumando por conta das fotos que vi para fazer o post rsrsrs

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo