26 fevereiro 2013

Os meus álbuns mais aguardados para esse ano


Hoje vim aqui mostrar alguns álbuns que serão lançados esse ano, e euzinha estou louca para ter eles em mãos, são de cantores que sou fã muito mesmo, e alguns que gosto e quero o álbum  porque me encantou as musicas e tals... Bora Conferir ?


O primeiro é o álbum da minha bb a cantora Demi Lovato *-*
Demi lançou esse mês o 1ª single do novo cd, “Heart Attack” que até ja falei sobre ele aqui, e já postei o vídeo da musica aqui .


Joe, Nick e Kevin estão de volta!Por enquanto eles não liberaram as datas de lançamentos do single, que se chama “Pom Poms”, e do novo CD, mas nos shows que estão fazendo já cantaram algumas novas canções. O legal é que em março eles fazem uma série de shows pelo Brasil.


Desde 2010 sem lançar um álbum, Miley voltará a se dedicar a carreira de cantora esse ano. Diferente dos CD’s anteriores, nessa nova fase a diva arriscará em faixas com uma pegada hip-hop, mas sem deixar aquela batida pop que amamos de lado. Volta logo Miley!


O 5° e aguardado CD da cantora canadense será lançado nos próximos meses e tem tudo pra ser um dos melhores da sua carreira. Avril já avisou no twitter que a longa espera valerá super a pena e também anunciou que o primeiro single se chama “Here’s To Never Growing Up”.


A banda liderada por Hayley Williams finalmente lançará o novo álbum no inicio do mês de abril para a nossa alegria. Eles já divulgaram que o novo CD terá 17 músicas e também um clipe incrível para o single “Now”. Estamos contando os dias pra ouvir as novas canções!

Eai gostaram, também estão loucos para ouvir e ver o designer dos álbuns, qual são os outros álbuns que vocês estão esperando ansiosamente ???
Bjuus e até o próximo post ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo