10 fevereiro 2013

Perguntinhas + Novidade

Olá minhas bolachinhas tudo bem com vocês ??? Então hoje vim trazer uma novidade super mega importante. Bora conferir?


Agora vocês irão encontrar o blog também no Youtube, sim sim irei fazer videos para completar alguns posts do blog *-* e ai gostaram ???
Por enquanto irei gravar com a câmera do celular (do meu irmão) porque minha câmera pifou --' , mas daqui uns 2 meses eu compro minha câmera ( mandem sugestões de câmera por favor ?).
E ai qual vídeo  vocês querem que eu faça ??? deixem aqui nos comentarias.

Tenho umas perguntinhas para vocês minha bonecas, " a maioria de vocês tem Facebook ??? " e " se eu fizer uma Fan Page vocês iriam curtir e estar sempre que der por la interagindo comigo ? " deixem suas respostas nos comentários.

Então é isso amores espero que tenham gostados, não esqueçam de comentar e pedir para suas amigas visitarem e seguirem o blog.
Bjuus e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo