20 fevereiro 2013

Inspira-se: Look's da Mariana Rios

Olá bolachinhas gostosas da minha vida, então estava dando uma olhadinha nos look's bafos e magníficos da  Mari e resolvi vim mostrar pra vocês. Ela adepta as color block em tons mais fortes e as famosinhas tons pastel, adora usar shortinhos curtos, saias, vestidos e etc ... seus acessórios mais usados são os óculos escuros e bolsas de todos os modelos e cores. Então ficou curiosa(o), bora conferir ?







Então são esses os Look's que eu separei para mostrar para vocês, espero que gostem, e se inspirem e arrasem igual a Mari, deixem nos comentários qual deles você usaria ?
Bjuus e até o próximo post ♥ 

2 comentários:

  1. Amiga eu super ameiii os Looks, saber que a Mari já trabalhou para meu noivo e hoje ela chegou aonde chegou, demonstra o quanto vale a pena sonhar, fora que ela é linda de viver, estou seguindo seu cantinho e gostaria de convidar vc á conhecer o meu... Um super beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela se veste super bem, adorei os looks.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo