Postagens populares

5 livros para ler nas horas vagas!

13 fevereiro 2013
Olá amores, como vão? então hoje eu troca a vocês 5 livros que eu particularmente ainda não li, mas pretendo ler nas minha horas vagas. Então bora conferir ?


Então as férias acabaram e a sua rotina corrida voltou ou não, mas que tal aproveitar as horas vagas, pra relaxar e colocar a leitura em dia lendo uma história incrível? Separei uma listinha com 5 livros.E tem obras para todos os gostos: romances, aventuras, mistérios e também muitos personagens incríveis. Confira a seleção que fiz!

1ª - “Morte Súbita” – J.K. Rowling (Editora Nova Fronteira): O novo livro da autora da saga Harry Potter gira em torno da vida dos habitantes da pequena cidade inglesa de Pagford. Quando Barry Fairbrother, membro da Câmara da cidade, morre inesperadamente a população fica em choque com a notícia. Só o que ninguém sabe é que nessa cidade nada é o que parece. A população está em guerra. Os ricos contra os pobres, pais e filhos não se entendem. Mas será o lugar deixado por Barry no conselho da cidade que irá desencadear a maior guerra que Pagford já viu. Muitos segredos e paixões inesperadas serão revelados ao longo da história.

2ª - O Melhor de Mim” – Nicholas Sparks (Editora Arqueiro): Nicholas Sparks (“A última Música”, “Querido John” e “Diário de Uma Paixão) já é velho conhecido da gente e ler algum dos seus livros sempre é garantia de uma ótima leitura. Em “O Melhor de Mim” o casal de adolescentes Amanda e Dawson vive uma grande paixão proibida, mas logo acabam se afastando. Só que 25 anos depois do término eles se reencontram e a paixão acaba vindo novamente à tona. O livro é daqueles que faz você rir, chorar e pensar muito na vida. O final é surpreendente. Tenho certeza que vocês vão gostar!

3ª - “Os Diários de Carrie” – Candace Bushnell (Editora Galera Record):  Se você é fã da série “Sex and The City”, precisa ler os livros da saga “Os Diários de Carrie”. E pra você que ainda não conhece o icônico seriado, temos um incrível motivo do porque você precisa (e muito!) dá uma chance pra obra literária. O canal americano CW (o mesmo de Gossip Girl) vai estrear em janeiro o seriado “The Carrie Diaries”, baseado nos livros. Que tal ler os livros e acompanhar a nova série? Com certeza você vai amar! <3 A história de “Os Diários de Carrie” gira em torno da vida de Carrie, uma garota que vive no interior, mas que possui grandes sonhos. Ao longo do livro você descobre detalhes dos seus primeiros relacionamentos, conflitos com seus familiares, seus sonhos, e claro, os segredos que ela divide com suas melhores amigas. Através de suas aventuras veremos o que levou Carrie até NY, onde sua vida muda totalmente. Ah! O segundo livro da saga se chama “O Verão e a Cidade” e já foi lançado no Brasil.

4ª - “Zumbis x Unicórnios” – Vários Autores (Editora Record): Leve e divertido, o livro é formado por doze contos de vários autores (tem texto da Meg Cabot <3) nos quais eles apresentam argumentos para você escolher um time: zumbis ou do unicórnio. Cada conto mostra uma visão diferente e uma nova história intrigante. Tem tema sobre vingança, um mundo no qual os unicórnios não foram extintos e até um universo pós-apocalipse. É diversão na certa!

5ª - “As Vantagens de Ser Invisível” – Stephen Chbosky (Editora Rocco):  O filme estrelado por Emma Watson e Logan Lerman é uma adaptação do livro de mesmo e irá fazer você se emocionar. Charlie é um tímido garoto que se corresponde por cartas anônimas com uma pessoa. A história mostra o menino encontrando dois novos amigos que mudarão a sua vida. No decorrer da trama ele enfrenta problemas com seus familiares, sofre a primeira desilusão amorosa e ainda tem todo o drama envolvendo a primeira vez. Após ler o livro aproveite e assista ao filme para se apaixonar ainda mais pelo Charlie.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, conforme eu for lendo venho e faço resenha sobre eles *-* (sei que tem muitas por ai, mas no meu mundinho ainda não heheh), ja leram algum desses livros? se sim o que achou deles? 
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.