03 fevereiro 2013

Como Usar : Botas



Olá meninas, tudo bom com vocês?
Antes de começarmos o post, queria pedir desculpa pelo sumiço ... começo de mês é uma correria, tive que comprar meus materiais do curso, uniforme entre outras coisas ...

Bom vamos voltar depois de um tempinho, ta bom um tempão com a serie Como Usar e hoje o assunto é Botas, bora conferir ?

As botas, são um acessório bem usado em algumas mulheres, não são todas que gostam de uma bota, nem que seja aquela sem salto bem simples. Ficam bem nas altas e nas baixinhas, nas magras e nas gordinhas.
Muitas mulheres deixam de usar as botas, por não saberem como usar, como combinar com o resto do look, então vamos para as dicas ?


Pode-se usar botas, longas ou baixas com calça jeans e blusinha xadrez.


Botas com saia, tanto alta como baixa, sem salto e com salto, inspire-se nos look's da minha Taylor ♥


Com vestidos ficam lindas também, principalmente com essas botinhas coultirs 


O que eu mais amo, é usar botas com shorts, acho muito legal e me sinto confortável.

Espero que gostem, e se inspirem em alguns looks (não achei muitas fotos bonitas, mas ta ai), se quiserem que mostro meu material escolar 2013 é só comentarem aqui.
Bjuus até o próximo post ♥
  

Um comentário:

  1. oooi ;) seguindo seu blog já e divulgando ele no meu blog.. divulga o meu tbm?
    http://intrevero-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo