Postagens populares

Conhecendo os principais pinceis + Os nomes dos locais do nosso olho

04 fevereiro 2013

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje vou ajudar a algumas de vocês que estão começando a fazer suas makes e ainda não sabem qual são os pinceis nem para que serve e tals e para você que vê videos de makes e não sabe onde é a partes dos olhos que nós maquiadoras falamos e tals. Bora Conferir?



Esses são os pinceis principal para fazer uma make, vc também pode optar por usar uma esponjinha para passar a base ... 
Vamos para o nosso mapinha do Olho para Maquiadoras iniciantes 



Espero que tenha ajudado a vocês e a Julia que me pediu pra fazer esse post, espero que seja isso que você tenha pedido (pelo menos entendi assim :/).
Desculpe pelo post pequeno ... mas é que hoje começa as aulas, então o meu tempo está corrido, mas prometo que todo dia vai ter um post novo pra vocês (nem que for pequeno *-*
Obs: para ver as fotos maiores é só clicar sobre elas.
Bjuus e até o próximo post ♥



1 Comentário

  1. Gostei muito do post de hoje... sempre confundimos as funções dos pincéis, isso acontece cmgo rsrs

    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.