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5 Dicas de dentro para fora

21 fevereiro 2013

1ª Consuma frutas: As frutas auxiliam o metabolismo e possuem propriedades antioxidantes, que evitam o envelhecimento provocado pela ação dos radicais livres. Tenha frutas no café da manhã e no café da tarde.
2ª Evite o estresse: Tenha sempre um tempo pra relaxar da maneira que você mais gosta: passeando, vendo um filme, reservando um momento do dia pra cuidar da pele com seus produtos, ouvindo música, dormindo… Com excesso de tensão, o organismo faz as glândulas sebáceas produzirem maior quantidade de óleo do que o necessário para a proteção dos tecidos. Isso explica aquela espinha que aparece na véspera de um dia importante.
3ª Coma peixes: Peixes como salmão, atum e sardinha possuem grande cota de selênio, que age contra o envelhecimento e ômega 3, que hidrata e aumenta a firmeza da pele.
4ª Durma o suficiente: Durante o sono produzimos o hormônio do crescimento e a falta dele contribui para flacidez dos músculos, desanimo e acúmulo de gordura. Então, durma bem, pelo menos 8 horas por dia.
5ª Beba água: Além de significar hidratação, a água limpa o nosso corpo das toxinas. Habitue-se a beber entre 1,5 litros e 2 litros diariamente. Pode parecer difícil, mas é questão de costume. Deixar uma garrafinha perto da área de trabalho é uma boa ideia.

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