Postagens populares

4 Tendência lindas de acessórios e makes

09 março 2013
Olá amores, tudo bem? quanto tempo não kkkk, mas graças a Deus tudo esta voltando como era antes :) Hoje vim trazer para vocês um post falando sobre "4 tendências" que eu acho lindas, perfeitas, Bora conferir???

1ª Earcuff


Veio de Londres e foi conquistando os Brasileiros aos poucos, e hoje é uma tendência que eu acho super legal.Tem versões delicadas de pressão que parecem um piercing, e outras que engancham na orelha garantindo um visual mais rocker.

2ª Cílios coloridos

Acho lindo, mas confesso que tenho um certo medo de usar, algumas marcas nacionais estão apostando em mascaras coloridas, e ai será que pega ?? É uma alternativa leve pro dia-a-dia, pra ir pro shopping ou pra escola/faculdade, em vez de passar sombra nos olhos.

3ª Flores no cabelo 

Lana Del Rey começou e todo mundo desejou! A super tiara de flores convém para a cantora, nós “garotas reais” podemos apostar em tiaras mais delicadas ou flores avulsas. O resultado é tão romântico quanto!

5ª Maxi Brinco

Amo maxi brincos, um mais lindo do que o outro. Temos em versão mais chique com pedrarias como em versão mais maluquinha, eles deixam qualquer visual mais sexy e poderoso.

Eai meninas, gostaram das 4 tendências que escolhi? Gostam de qual, usou ou usaria alguma ??? deixem suas respostas nos comentários. 
Sejam Bem Vindas as novas Bolachinhas *-* e as fantasminhas, por favor apareçam kkkkk 
Bjuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.