14 fevereiro 2013

Invasão Angry Birds!

Olá meus amores, então como prometi irei tentar postar todos os dias *-* (assim espero) , então hoje iremos falar sobre um jogo muito muito legal, que conquistou todo mundo até aqueles que não gostam de jogos (pelo menos aqui em casa kkk),que é o famoso Angry Birds, então bora conferir?


Não tem jeito, Angry Birds é o jogo mais popular dos últimos tempos. Os bichinhos coloridos do game, acabaram invadindo também o mundo da modaculinária e decoração. Se você ainda não jogou ou ouviu falar de Angry Birds, precisa fazer isso quanto antes.


Achei uns vídeo no youtube ensinando o nail art inspirada neles? Não é tão difícil de copiar.


Também rola de fazer cupcakes inspirados nos personagens do jogo. Qual vocês escolheriam?


Angry Birds está disponível para iOS, BlackBerry PlayBook, PC, PSP, PlayStation 3, PSVita, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. Tá esperando o que para começar a jogar?

Então é isso espero que tenham gostado, se gostarem desse tipo de posts sobre jogos, deixem aqui nos comentários que irei fazer mais, podem ter certeza. Ja conheciam, jogaram? o que acharam do jogo?
bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Aiiii eu sou loucaaaa pelos angry birds!!!!!!
    Adorei seu cantinho.
    Bjos e sucesso,

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos né! Amei os cupcakes!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo