19 fevereiro 2013

Bora malhar ao estilo de Ashley Greene


O ano de 2013 já começou a algum tempinho (assumo que estava com uma certa preguicinha para fazer esse post) e está na hora de fazer as famosas Metas para 2013 .
Eu ja fiz as minhas, e tem uma que acho que está em quase em todas as listinhas das meninas (pelo menos nas que eu conheço sim kkk), que é Malhar/emagrecer todas as meninas gostam de estar magrinhas, poder usar aquela roupa linda sem ter problemas com o manequim ... eu tenho esse problema :/ (ta ai acho que é uma coisa que vocês não sabiam sobre mim eu sou gordinha) então resolvi emagrecer.
E uma das duvidas que tive era qual roupa eu iria usar, qual combinação e tals então resolvi me inspirar nos Look's de Academia da minha fofa Ashley Greene, Bora conferir?




Então são esses os Look's que eu mais gostei, claro que tem vários  mas como estou sem tempo não deu para procurar mais ... fiquem tranquilas que irei fazer mais post relacionados sobre emagrecer/malhar enfins.
E ai gostaram do post, o que acharam das roupas que a Ashley usa ? deixem suas respostas aqui nos comentários e não esqueçam de Seguir o Blog se for sua 1ª vez aqui.
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Da uma passada lá >>> MEUBLOGTEMUMPOUCODECADA.BLOGSPOT.COM

    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com!

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo