11 dezembro 2013

Wishlist de Natal 2013

Olá meninas, caramba já estamos em dezembro, esse ano passou muito rápido (todo vez falamos isso rsrsr) e o natal está chegando e com isso resolvi fazer uma lista das coisas que quero ganhar de natal e resolvi mostrar pra vocês, Bora Conferir ??


Kit de 13 pinceis roxo - Quero muito esse kit, acho fofo e pratico tem todos os pinceis necessários para fazer uma maquiagem bem legal, o mais em conta que achei foi na loja da jeh e tem a cor que quero que é o roxo *-* | Clique aqui para ver o preço ou comprar !

Câmera Fujifilm FinePix S8200 - Como algumas sabem, gravo meus videos pelo celular da mamis, que a imagem é boa só que não é sempre que ela esta em casa que posso gravar e como  meu blog esta crescendo *-* quero fazer uma coisa bem feita e a câmera iria me ajudar muito, tanto nas fotos como nas gravações :) | Clique aqui para ver o preço ou comprar !

Paleta de 120 cores Warm - Amo cores neutras, muito difícil me ver com uma maquiagem mais colorida, a não ser em algum tutorial do blog ou quando coloco uma corzinha nas maquiagens pessoais minha,e eu estou louca por essa paleta, 120 cores só de sombras neutras *-* muito amor. | Clique aqui para ver o preço ou comprar !

Bolsa De Raposa - Desde quando lançou ela e todo mundo começou a usa-la queria uma, amo coisas fofas e me apaixonei por essa bolsa, não sou de usar bolsas todo dia uso mesmo quando tenho que sair pra comprar algo no centro ou cinema coisas assim, mas com  uma bolsa dessa até na padaria eu iria, muito linda. | Clique aqui para ver o preço ou comprar !

Espero que tenham gostado da minha lista de natal, qual item da sua que vocês querem muito  ganhar, me contem rsrs (sou curiosa).
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo