Postagens populares

Resenha: Blush "Rosado" - Avon

10 dezembro 2013
Olá meninas, já faz um tempinho que não libero alguma resenha por aqui, então como estou com as fotos já  editadas a algum tempo, resolvi liberar a resenha desse blush lindo da Avon, Bora Conferir ??


Ele é um blush unitário, com uma cor rosado (um rosa queimado com brilho) esse blush da avon tem em mais 3 cores o pink, bronze e pêssego (que já liberei resenha aqui) ele é muito pigmentado então tem que tomar muito cuidado na hora de passa-lo, porque se não fica parecendo chinelada na cara rsrsrs, a embalagem é boa pena que tem vez que o potinho aonde tem o blush da embalagem se descola (mas é só passar super bonder que resolve) mas tirando isso o produto é ótimo.




Ele parece pequeno, mas não é vem bastante produto, tem uma textura aveludada, vem com uns brilhinhos super pequeninos, que na hora de aplica-lo parece que passou iluminador junto, dura bastante (não sei tempo certo mas dura) e ele serve para todos os tipos de pele, mas eu acho ele mas bonito para peles morenas á negras.




Espero que tenham gostado, ele é lindo né estava namorando ele a um tempão até que pedi ele *-* foi a melhor coisa que eu fiz rsrs não largo jamais :)
Bjuus e até o próximo post  

1 Comentário

  1. A cor é linda, tenho três blushes da Avon e são excelentes!
    Bjs!

    >>> Post Novo: Lorde para MAC
    Mais uma parceria vindo por aí, dessa vez é da MAC com a cantora Lorde. Quem se anima?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/lorde-para-mac.html

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.