19 dezembro 2013

Looks da Gaby Dahmer

Olá meninas, hoje o post é sobre os looks divos que a Gaby usa, para quem não sabe as fotos da Gaby já foram ou são bem famosas na comunidade fake (podemos assim dizer rsrsr) acompanho ela desdo meadd, e adoro ver as postagem dela no instagram... então separei os looks que eu mais gostei pra mostrar pra vocês, Bora Conferir ???


Ela adora usar shots jeans e saia, blusas estampadas, com detalhes em cores neutras ou coloridos, sapato de salto alto e de varias cores ... ela arrasa também na maquiagem, mas vou ver se consigo algumas para fazer um post também. Separei os looks que ela posta no instagram e os que eu mais gostei, mas quem quiser ver os outros é só segui-la ( clique aqui! )


Espero que tenham gostado, eu amo os looks dela ela tem estilo próprio sabe, não ta nem ai o que os outros vão falar e é um amor de pessoa. O post foi bem rapidinho, mas queria mostrar os looks bafos que ela usam.
                                                  Bjuuss e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo