31 dezembro 2013

Sugestões de Maquiagens para o Ano Novo :)

Olá meninas como estão os preparativos para essa virada do ano?? a minha não está tão corrida como imaginei que seria hahah... bom hoje venho com um post dando sugestões de makes para o ano novo, então Bora Conferir ???


Resolvi separar maquiagens neutras, com brilho, sem brilho e coloridas que ai dão pra vocês terem uma base do que fazer nessa virada do ano e combinar com o look que vocês forem usar.Tem maquiagem com muito brilho e colorida, cílios coloridos, com o concavo marcado, pretinho básico, delineado, cílios gigantesco, brilho dourado, azul temos também bocas nudes que esse ano muita gente e famosas usaram  então da pra vocês arrasarem na maquiagem de ano novo.


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado alguém na sua escolha, que a virada de vocês sejam replatas de alegria, felicidades, paz e muito amor, Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram esse ano e espero que vocês estejam  comigo ano que vem :)
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo