25 dezembro 2013

Tag: Me Conhecendo Melhor

Olá meninas aqui estou eu com mais um post como prometido *-* e resolvi liberar o vídeo da tag me conhecendo melhor, que como o próprio nome diz é pra vocês me conhecerem melhor \o/ então bora conferir ???


Perguntas:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
2. Você coleciona alguma coisa?
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
5. Qual a sua cor favorita?
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
7. Você tem algum hábito ruim?
8. Você tem irmão ou irmã?
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
10. Qual a sua flor favorita?
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
12. O que você guarda embaixo da cama?
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
15. Qual o seu filme favorito?
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
18. Qual a última mensagem do seu celular?

Espero que tenham gostado, eu amei gravar essa tag desde quando comecei a gravar videos queria grava-la só que achei que ainda não era hora e tals então é isso não esqueçam de participar do sorteio e se inscreverem no canal.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo