Postagens populares

Vestido + Tênis = combinação perfeita

07 dezembro 2013

Faz tempo que não faço post de moda aqui no blog (que dou dicas ou falo sobre algo) então a algum tempo atras tive que ir a uma festa e fui de vestido e tênis (all stars) e muitas pessoas falaram "Nossa que coisa feia, sem modos e blá blá blá" então resolvi fazer esse post e mostrar pra vocês que vestido e tênis é um combinação perfeita, Bora Conferir ???


A maioria das pessoas que usam vestido com tênis baixos ou sneaker, ficam uma graça e se você acrescentar alguns acessórios como, jaqueta, cintos, bolsas, meia calça, colares etc... dão um incrementada no look o deixando mais charmoso.


Para ser sincera acho vestido e all star uma graça, não sei mas o all star deixa o look tão bonitinho, diferente mas ao mesmo tempo bonito e confortável, e sem duvida da pra colocar o tênis de varias cores e estampas (mas cuidado em rsrsr), vestido colorido com tênis branco é um amor, vestido preto ou cores mais escuras com tênis cinza, tradicional ou colorido acho que fica mais legal.


O negocio é se sentir confortável, pra mim o look tem que ser confortável e que tenham meu gosto, não importa se fulano não gosta, o importante é você gosta e se sentir bem e linda. Então não esqueça tem varias maneiras de combinar vestido com tênis, basta você saber combinar e escolher as peças certas e nunca se esqueça tem que estar bonito, legal e confortável pra você não pros outros.

Espero que tenham gostado, qual look desses você mais gostou? já usou vestido com tênis se sim, como usou, qual acessório usou e tals? e se não usaria ??
Bjuus e  até o próximo post 

1 Comentário

  1. Combinação PERFEITA para quem sabe combinar vejo muita gente errando feio kk
    Amei o post, parabéns :)
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.