28 dezembro 2013

Inspire-se em Estantes simples e diferentes

Olá meninas, não sei vocês mas eu gosto de ler mas tenho preguiça rsrsr então leio mais pelo computador, leio bastante fics de bandas, filmes, atores que gosto e tals mas estou com uma meta de voltar a ler livros mesmo e minha listinha já está imensa rsrs então com isso preciso de uma estante pra ir organizando eles, como o meu quarto não é tão grande e eu divido ele com meu irmão não sobra muito espaço para colocar uma estante... mas na sala tem um espaço sobrando e pensando nisso estou a procura de uma com um tamanho legal e diferente talvez :s então pensando nisso separei algumas para eu ter como base ou se gostar tentar achar igual e aproveitei para mostrar pra vocês, Bora Conferir ???


Bom separei de diversos tamanhos, jeitos e modelos, achei umas até que reciclável (acho que é assim que se fala rsrs) gostei bastante dessa com caixotes não sei se eu achar caixotes bons por aqui até posso faze-la (se eu for fazer gravo pra vocês) tem essa de colmeia (chamei assim porque é cheio de quadradinhos e me lembrou uma colmeia de abelhas oO) pensei também em colocar pratilheiras na parede, no começo até que vai quebrar um galho... mas e o medo de cair em cima de mim quando estiver dormindo rsrsr (melhornão) e essa super diferente e legal para colocar na sala super bacana e amarela *-*, essa que parece que o livro está flutuando eu achei super diferente mas tinha que ter um livro velho pra colocar em baixo e isso não tenho :/ 


Espero que tenham gostado e ajudado alguém, quero saber qual dessas você mais gostou e se você tem alguma estante na sua casa, o que guarda nela e se puder me indique alguma legal e onde comprar.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo