Postagens populares

Inspire-se em Estantes simples e diferentes

28 dezembro 2013
Olá meninas, não sei vocês mas eu gosto de ler mas tenho preguiça rsrsr então leio mais pelo computador, leio bastante fics de bandas, filmes, atores que gosto e tals mas estou com uma meta de voltar a ler livros mesmo e minha listinha já está imensa rsrs então com isso preciso de uma estante pra ir organizando eles, como o meu quarto não é tão grande e eu divido ele com meu irmão não sobra muito espaço para colocar uma estante... mas na sala tem um espaço sobrando e pensando nisso estou a procura de uma com um tamanho legal e diferente talvez :s então pensando nisso separei algumas para eu ter como base ou se gostar tentar achar igual e aproveitei para mostrar pra vocês, Bora Conferir ???


Bom separei de diversos tamanhos, jeitos e modelos, achei umas até que reciclável (acho que é assim que se fala rsrs) gostei bastante dessa com caixotes não sei se eu achar caixotes bons por aqui até posso faze-la (se eu for fazer gravo pra vocês) tem essa de colmeia (chamei assim porque é cheio de quadradinhos e me lembrou uma colmeia de abelhas oO) pensei também em colocar pratilheiras na parede, no começo até que vai quebrar um galho... mas e o medo de cair em cima de mim quando estiver dormindo rsrsr (melhornão) e essa super diferente e legal para colocar na sala super bacana e amarela *-*, essa que parece que o livro está flutuando eu achei super diferente mas tinha que ter um livro velho pra colocar em baixo e isso não tenho :/ 


Espero que tenham gostado e ajudado alguém, quero saber qual dessas você mais gostou e se você tem alguma estante na sua casa, o que guarda nela e se puder me indique alguma legal e onde comprar.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.