Postagens populares

Resenha: Pincel de base - Língua de gato ;

30 agosto 2014
Olá meninas, tudo bem ??

Para quem me acompanha desdo inicio do blog, sabe que eu só tenho um kit de pinceis só que ele é bem pequeno e também faltava alguns pinceis essenciais que são os: base e o de esfumar que é o mais importante, né rsrs (depois faço resenha dele). Claro que tem alguns pinceis desse kit que não são uma maravilha mas da pra ajudar quem está começando ... Enfim vamos voltar a falar do pincel da resenha rsrs, aqui onde moro tem oficial mesmo 2 lojas que vendem pinceis unitários, só que eles tem um preço bem salgado (comparado com os que vejo pela net ou que outras meninas mostram) mas como eu estava precisando e não tinha dinheiro para investir em um kit maior e comprar pela net, fui lá e comprei.


Estava procurando de uma marca conhecida e só achei esse que já tinha visto em outros blogs que é da "Santa Clara" nesse de base paguei R$ 12,90 e amei ele *-*
O acabamento fica bem mais bonito e com cara de "não estou com base". Não tenho nada contra em passar base com a mão, só que a base que uso ela transfere muito para mão e fica nojento rsrsr.


O pincel é bem leve e tem um tamanho legal, o cabo é preto fosco super bonito e as cerdas são sintéticas, muito macias e tem um tanto de cerdas boa para a aplicação de base. Com certeza irei comprar outros pinceis dessa marcas, pois são muito bons.


Espero que tenham gostado e quero saber se vocês já usaram algo dessa marca e o que acharam e também não deixem de deixar o que vocês acharam como "primeira impressão" desse pincel ;
Bjuus e até o próximo post 

1 Comentário

  1. Que legal, tomara que você um dia consiga um Kit completo!
    Mil bjinhos

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.