07 agosto 2014

The Rover - A Caçada



Estreia hoje nos cinemas mais um filme com o ator Robert Pattinson, mais conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo; 
De todos os filmes que ele já fez e que eu já assisti ou acompanhei a trajetória de gravações, esse sem duvidas foi o que ele mais se entregou ao papel ou melhor dizendo mais se caracterizou, Robert perdeu bastante peso, se machucou e trabalhou bastante em baixo do sol forte da Austrália ...  

Para quem quiser ver se sua cidade está na lista brasileira que iram exibir nos cinemas o filme é só Clicarem Aqui!


"Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas."



Espero que tenham gostado da dica de filme para o final de semana, para a minha total felicidade o filme sera exibido em uma cidade que eu poça ir assisti-lo rsrs, mas então me contem o que acharam do filme ?? ficaram curiosas para saber mais e me digam se sua cidade está na lista ?? 
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo