22 agosto 2014

Dicas de filmes: Robert Pattinson


Olá meninas, tudo bem??

Bem vindas ao primeiro post sobre essa nova categoria aqui do blog, que pretendo atualiza-la uma vez por semana. Essa categoria foi feita para eu poder divulgar ou dar dicas de outros filmes feitos por atores famosos que ficaram conhecidos por x filme/saga/series etc ... E para começar resolvi escolher o ator Robert Pattinson que ficou mais conhecido quando interpretou o personagem Edward Cullen na Saga Crepúsculo/Twilight, ele é um ótimo ator de todos os filmes que ele já fez sem ser a saga quase todos eu já assisti e é difícil eu não gostar de algum, claro que tem uns que eu não achei legal a historia que poderia ter sido melhor, poderiam ter dado mais atenção para tal lado da historia...

Eu escolhi 2 filmes um mais antigo e um mais atual; Fiz um post a alguns dias atras, contando sobre o novo filme que lançou esse mês para quem quiser ver é só "Clique Aqui" .

 E o primeiro que escolhi foi o Uma Vida Sem Regras esse filme foi lançado em 2008 á  poucos dias antes da estreia de Crepúsculo, eu gostei bastante do filme, o Robert está bem diferente no filme mas dá muito para você perceber a evolução do ator e tals ...

"How to Be (br: Uma Vida Sem Regras) é uma comédia sobre Art, de aproximadamente 20 anos, que volta a viver com seus pais, alcança a crise dos 20 e se inscreve em procura de ajuda com um guru."


Já o segundo filme que escolhi foi Bel Ami - O Sedutor esse filme é muitoooo bom e eu confesso que pensei que não iria gostar tanto desse filme por ele ter essa pegada antiga, mas no final eu amei, é muito legal você assistir ou acompanhar a carreira de um ator/cantor porque você vê o tanto que ele apreende com cada personagem e muda fisicamente etc ...

"A trama gira em torno de George Duroy, jovem sedutor e ambicioso que percorre os bares de Paris, na década de 1890, utilizando seu charme para conquistar mulheres da alta sociedade e melhorar sua situação social"


E foram esses os 2 filmes que eu escolhi para indicar a vocês e o bom dessa categoria é que você pode conhecer mais sobre atores ou ver outros filmes do ator/atriz e talvez até mudar a sua opinião que você tem desse ator e tals ...


Espero que tenham gostado, queria saber qual outro ator ou atriz que vocês querem ver aqui nessa categoria ?? e também o que acharam desses 2 filmes que indiquei??
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Rob é o amor da minha vida haha, sou robsessed, e já vi todos os filmes dele, pra mim a saga twilight e remember me (lembranças) são os melhores.
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo