20 agosto 2014

Resenha: Sombra Uno - Vult


Olá meninas, tudo bem??

Desde que eu comprei essa sombra, ela se tornou a minha favorita, para quem acompanha os videos já deve estar cansados de ouvir falar nela né?? porque já usei varias vezes em tutoriais e também já falei em favoritos; Mas mesmo assim eu quis fazer esse post resenha, Bora Conferir ??


Primeiramente quero falar da cor, esse marrom é lindo e foi uma das questões para eu ter escolhido essa cor quando fui compra-la, a pigmentação é muito boa e a cor fica exatamente a mesma da embalagem e sem contar que o toque dela é super aveludado, então da uma vontade de ficar passando o dedo nela varias vezes rsrsrrs' a embalagem é boa mas confesso que acho a atual mais bonita e resistente. 
A sombra esfarela um pouco e não tem nenhuma diferença na hora de aplica-la com pincel ou dedo, o resultado sempre será o mesmo, bom depende da quantidade e vezes que aplicar a sombra, porque quanto mais sombra mais escuro ira ficar. A quantidade de brilho na embalagem é grande mas na hora de usa-la ele quase não aparece, na verdade se concentra-la acho que talvez apareça algum reflexo de brilho.


Resumindo eu quero todas as sombras da vult para ontem rsrsr, amei muito ela, e o melhor é que os preços são super bons e a qualidade do produto é ótimo.
A minha cor é a 24 e paguei R$ 9,50;


Espero que tenham gostado, quero saber qual outro produto da vult que você me indica a comprar ?? e também quero saber qual sua opinião sobre a sombra que resenhei, se você tem alguma e qual a cor e o que acha delas?? não deixem de comentar e de deixar sua duvida ou sugestão.
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Ah, que alegria! Eu estava procurando um marrom ASSIM!!! Obrigada! Hehe. :) Irei procurá-la! Beijos!

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo