05 setembro 2014

Looks simples para ir ao parque;

Olá meninas, tudo bem ??

Primeiro post de setembro rsrs que deveria ter sido feito no dia 1ª mas está entrando no ar e sendo feito no dia 5 rsrsr, mas tive que trabalhar no final de semana passado e depois fiquei a semana inteira na casa da minha vóvis que é em outra cidade... Pois bem desculpem mas prometo que irei  organizar os posts dos outros dias e meses. 
Mas no post de hoje, escolhi falar sobre looks para parque, eu adoro parques tanto com brinquedos quantos os mais simples com uma área verde para descansar e aproveitar o sol, mas infelizmente eu não frequento ambos a algum tempo rsrs, mas justamente na cidade onde minha vó mora tem vários parques verdes e então escolhi alguns looks para inspirarem ou copiarem, Bora Conferir?


Sapatos baixos são opções confortáveis, roupas soltinhas e não muito justas ou peças que você se sinta bem usando-as também são ótimas para compor seu look. Tente levar menos coisa possível, mas também aproveite para fazer um pique-nique com seus amigos/familiares. Não esqueça de passar o Protetor Solar que é super importante para sua proteção.


Espero que tenham gostado dos looks, ambos são super simples e fáceis de se inspirar e copia-los rsrs, queria saber qual o look que você mais gostou?? e também qual sua cantora ou cantor favorito?? 
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo