27 agosto 2014

As maquiagens do VMA 2014

Olá meninas, tudo bem??

Domingo aconteceu o VMA 2014 e dessa vez eu confesso que foram poucos os looks que eu gostei, não sei se é paranoia minha rsrs ou são elas que andam escolhendo mal os looks ... Então troquei os looks pelas maquiagens das famosas, realmente não teve nada tão uaaal, todos estavam bem simples e é disso que eu gosto, Bora Conferir ??


 Beyonce arrasou nos 2 looks que ela usou, mas como o assunto é maquiagem então vamos lá, eu amei a maquiagem porque ficou aquela coisa "nasci assim" claro que para mim a atenção total foi para os magníficos brincos gigantes rsrs.(que não sei como conseguem usa-los rsrs, não pesa a orelha, não ???)

Nina meu amor o que aconteceu com você??? ela foi uma dos looks que achei estranho e não usaria, mas já a maquiagem ficou mega simples cílios grandes e batom vermelho <3


Katy Perry magnifica com essa maquiagem; confesso que achei estranho ela ter ido de Britney rsrs mas depois descobri o porque rsrs e adorei a ideia e até achei o vestido dela mais bonito do que o da Britney. Sobre a maquiagem não tenho nem o que falar, porque eu amo olho quase nada com cílios grandes e batom vermelho, mas no caso dela, usou um delineado.

Demi Lovato maravilhosa eu amei esse cabelo que ela está usando agora e adorei o look dela; não tenho nem o que falar da maquiagem que ela usou, rosto coradinho, batom super vermelho e nos olhos cantinho interno iluminado e cílios super grandes. 


Kesha o que falar dela? eu amo essa doidinha rsrs estou apaixonada por esse cabelo cor de arco-ires <3 e mais uma vez vamos ver a maquiagem "nasci assim" ou quase isso rsrs, nós olhos ela tem um esfumado de marrom com o canto interno iluminado e bastante mascara de cílios e nos lábios um batom nude.

Miley mais uma louquinha que adoro rsrs , podemos dizer que essa maquiagem deixa ela mais linda e que adorei o batom que ela está usando, sim? sim!


Taylor diva do "Shake It Off, Shake It Off" rsrsr eu estou viciada nessa musica *-* mas serio só eu que achei uma gracinha o look dela, a maquiagem eu gostei ela usou uma cor azul nos olhos e na boca uma cor rosa/vermelho.

Jessie que cílios são esse mulher ??? pele impecável e cílios postiços que ficaram incríveis nela e nos lábios um batom nude com um toque de marrom;

Espero que tenham gostado, e ai o que acharam da premiação?? e o que acharam das maquiagens, quais foram as suas favoritas? deixem comentários ;)
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Eu não acompanhei e vi poucos looks, mas sabe como é gente famosa né!? Acha que pode sair usando um saco de batatas que vai estar arrasando kkkk
    As makes eu gostei bastante.. Gosto de coisa básica também e dos detalhes diferentes. Principalmente cílios gigantes e delineados.

    Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Para mim as melhores foram a Katy Perry e a Jessie J, gostei do post :D

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo